Regulamento

CAMPANHA PALAVRA! QUERO-QUERO.
CUMPRIMOS OU PAGAMOS.

REGULAMENTO

12º ADITIVO AO REGULAMENTO

CONSIDERANDO o Regulamento “CAMPANHA PALAVRA! QUERO-QUERO. CUMPRIMOS OU PAGAMOS.” realizado pela LOJAS QUERO-QUERO S.A., com sede na Avenida General Flores da Cunha, nº 1943, na Cidade de Cachoeirinha, Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ/MF de nº 96.418.264/0218-02 (“Quero-Quero”), registrado junto ao Serviço de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Cachoeirinha/RS através do nº 20.670.

CONSIDERANDO a prorrogação da vigência e alteração de definições da Campanha, bem como a inclusão de condições excludentes no Regulamento, consolida-se o mesmo através do 12º Aditamento nos seguintes termos:

CAMPANHA PALAVRA! QUERO-QUERO CUMPRIMOS OU PAGAMOS


REGULAMENTO

I - OBJETIVO

A Quero-Quero na busca de satisfazer os seus clientes, promove a “CAMPANHA PALAVRA! QUERO-QUERO. CUMPRIMOS OU PAGAMOS.”.

Esta Campanha tem como objetivo garantir que o produto adquirido (material de construção, eletro ou móveis) seja entregue ou esteja disponível ao cliente, devendo ainda haver a montagem de móveis, quando houver necessidade, conforme disposições previstas neste Regulamento.

II – DEFINIÇÕES

Campanha - Campanha da Quero-Quero denominada “CAMPANHA PALAVRA! QUERO-QUERO. CUMPRIMOS OU PAGAMOS.”, que tem por objetivo cumprir com o prazo de entrega, disponibilização ou montagem de móveis, quando houver necessidade, conforme disposições a seguir previstas.

Cliente - Pessoa física ou jurídica, brasileira e participante da Campanha.

Comprovante Não Fiscal - Documento entregue e assinado pelo Cliente no momento da compra junto à Quero-Quero.

Data Estimada de Disponibilização - Data constante no Comprovante Não Fiscal e no Pedido de Venda em que a Quero-Quero deverá disponibilizar o produto adquirido para retirada do Cliente em uma das Filiais Participantes.

Data Estimada de Entrega - Data constante no Comprovante Não Fiscal e no Pedido de Venda em que a Quero-Quero deverá entregar o produto adquirido no local onde o Cliente escolheu receber, desde que dentro do perímetro coberto pela rede Quero-Quero e desde que a contratação de Frete conste de forma expressa na Nota Fiscal do produto.

Data Estimada de Montagem - Data impressa no Comprovante de Agendamento de Montagem em que a Quero-Quero deverá proceder a montagem do móvel adquirido, quando esta for necessária, no local onde o Cliente escolheu, desde que dentro do perímetro coberto pela rede Quero-Quero.

Filiais Participantes - Lojas da rede Quero-Quero que participarão da Campanha conforme municípios listados neste Regulamento.

Indenização - Valor pago em dinheiro ao Cliente, correspondente ao produto adquirido que não foi entregue, não estava disponível ou não foi montado no prazo prometido. O valor será pago pela loja em até 24h (vinte e quatro horas) a contar da assinatura do Instrumento Particular de Transação, Quitação, Sub-Rogação e Outras Avenças.

Instrumento Particular de Transação, Quitação, Sub-Rogação e Outras Avenças - Documento a ser assinado pelo Cliente no qual constará a negociação entre o Cliente e a Quero-Quero, de acordo com as disposições deste Regulamento.

Produto de Similar - Produto com as mesmas qualificações, com valor igual ou imediatamente superior ao valor do produto adquirido.

Produto Disponível - Produto à disposição para retirada ou para entrega no local escolhido pelo Cliente.

Produto Indisponível - Produto sem reposição pela indústria, não disponível para retirada ou entrega.

Romaneio - Listagem de carregamento de mercadorias constantes no caminhão a ser entregue na loja.

Vale Bônus - Documento emitido pela Quero-Quero que poderá ser trocado por outro(s) produto(s) na loja.

Vigência - prazo de vigor e validade a Campanha, levando-se em consideração a data da compra.

III – VIGÊNCIA

A presente Campanha possui vigência até a data de 30 de junho de 2020.

IV – FILIAIS PARTICIPANTES

Todas as lojas da rede Quero-Quero do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná participarão da Campanha.

V – CONDIÇÕES GERAIS

Disponibilização. A Quero-Quero se compromete em disponibilizar na Data Estimada de Disponibilização, constante no Comprovante Não Fiscal e no Pedido de Venda, o produto adquirido em uma das Filiais Participantes, desde que o ato da compra tenha sido feito dentro período de Vigência da Campanha.

Entrega. A Quero-Quero se compromete em entregar na Data Estimada de Entrega, constante no Comprovante Não Fiscal e no Pedido de Venda, o produto adquirido no local onde o Cliente escolheu receber, desde que dentro do perímetro coberto pela rede Quero-Quero (cidades onde a Quero-Quero possui lojas físicas) e desde que a contratação de Frete conste de forma expressa na Nota Fiscal do produto.

Montagem. A Quero-Quero se compromete em montar na Data Estimada de Montagem, impressa no Comprovante de Agendamento de Montagem, o móvel adquirido em uma das Filiais Participantes, desde que o ato da compra tenha sido feito dentro período de Vigência da Campanha e que o produto exija a montagem.

Atraso na Entrega ou Disponibilização. Não havendo cumprimento do prazo na Data de Entrega ou disponibilização do produto adquirido, serão observadas as situações abaixo:

Produto disponível com pagamento à vista. O Cliente receberá o produto adquirido + Indenização.

Produto disponível com pagamento a prazo. O Cliente receberá o produto adquirido + Indenização, permanecendo o parcelamento da compra junto à Quero-Quero.

Produto indisponível com pagamento à vista com cancelamento da compra. O Cliente receberá o valor pago de volta + Indenização.

Produto indisponível com pagamento à vista sem cancelamento da compra. O Cliente receberá produto similar (melhor ou igual) ou Vale Bônus + a Indenização.

Produto indisponível com pagamento a prazo com cancelamento da compra. O Cliente receberá a quitação da dívida + Indenização.

Produto indisponível com pagamento a prazo sem cancelamento da compra. O Cliente receberá produto similar ou vale-bônus + Indenização, permanecendo o parcelamento da compra junto à Quero-Quero.

Atraso na Montagem. Não havendo cumprimento do prazo de montagem, previsto no Comprovante de Agendamento de Montagem, o Cliente receberá Indenização.

VI – CAUSAS EXCLUDENTES

Não estão cobertas pela Campanha, ou seja, não haverá pagamento de Indenização, as situações abaixo:

Caso Fortuito ou de Força Maior. Ocorrência de um fato cujo efeito não era possível evitar ou impedir. Exemplos: raios; incêndios; inundações; terremotos; maremotos; explosões; quedas de sistema; acidentes de trânsito; rompimento de fibra ótica; etc.

Roubo ou Furto de Carga. Comprovado pela loja através de Boletim de Ocorrência emitido pelo Órgão competente, bem como com o Romaneio do caminhão que comprove o embarque da carga e do(s) produto(s) adquirido(s).

Roubo ou Furto na Loja. Comprovado pela loja através de Boletim de Ocorrência emitido pelo Órgão competente, bem como inventário da loja comprovando que o produto adquirido constava em seu estoque.

Não retirada do produto na data disponível. O Cliente não terá direito aos benefícios constantes neste Regulamento, se não retirar o produto na loja na data impressa em seu Comprovante Não Fiscal ou na Data de Entrega constante no pedido de venda.

Não estar disponível no prazo combinado. O Cliente não terá direito aos benefícios constantes nesse Regulamento, caso não tenha ninguém para receber o produto no endereço combinado para entrega ou caso não tenha ninguém para receber o montador no endereço e prazo combinado.

Não contratação de frete. A contratação do serviço de frete através da Quero-Quero é condição imprescindível para a realização da Entrega do produto adquirido pelo Cliente. Sendo assim, não constando de forma expressa na Nota Fiscal do produto a contratação do respectivo serviço, resta tão somente a obrigação de Disponibilização do produto na Data Estimada de Disponibilização.

Cancelamento de compra de Produto Disponível. O Cliente não terá direito aos benefícios constantes neste Regulamento, se cancelar, ou seja, desistir da compra de um Produto Disponível.

Endereços errados, de difícil localização ou de difícil acesso. O Cliente não terá direito aos benefícios constantes neste Regulamento, se o endereço informado para entrega ou montagem estiver errado, for de difícil acesso (não permitindo a chegada de caminhão) ou de difícil localização (sem identificação no mapa ou não localizado por GPS).

Acúmulo de Atrasos. O Cliente não terá direito a acúmulo de indenizações pelo mesmo produto, ou seja, caso o produto venha a ter atraso na entrega e na montagem, o Cliente receberá somente uma Indenização.

Colaboradores. Os colaboradores da LOJAS QUERO-QUERO S.A. e VERDE ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO S.A. não estão incluídos nos benefícios desta Campanha, as exceções serão tratadas individualmente.

Greves e Manifestações. O Cliente não terá direito aos benefícios constantes neste Regulamento na ocorrência de greves e/ou manifestações ocorridas no trajeto da carga ou na cidade da entrega da mercadoria.

Feriados. O Cliente não terá direito aos benefícios constantes neste Regulamento, caso a data impressa em seu Comprovante Não Fiscal ou na Data de Entrega constante no pedido de venda seja um feriado Estadual ou Municipal.

Produtos não contemplados na Campanha. Não estão cobertos pelos benefícios constantes neste Regulamento os seguintes produtos: cal, cimento, ferros de construção e derivados (treliça, malha e coluna), cumeeiras e telhas com e sem amianto, conforme descriminação no Comprovante Não Fiscal com a seguinte redação “Produto não participante do Palavra”.

Cliente Estrangeiro. Somente poderão ser contemplados com os benefícios desta Campanha os Clientes de nacionalidade brasileira.

Entidade Governamental. Não estão contempladas na Campanha as entidades governamentais, tais como, mas não se limitando: Prefeituras, Igrejas, Escolas, Defesa Civil, Órgãos Municipais, Estaduais e Federais, Brigada Militar, Forças Armadas, etc.

Cachoeirinha, 20 de junho de 2018.